Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Justiça Federal disponibiliza íntegra do depoimento de Lula

Ex-presidente foi conduzido de forma coercitiva a prestar depoimento aos agentes da Polícia Federal, no dia 4 de fevereiro, em decorrência 24ª fase da Lava Jato.

há 8 anos

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi liberado nesta segunda-feira no site da Justiça Federal do Paraná. No último dia 4, quando foi deflagrada a 24ª fase da operação, o petista cumpriu mandado de condução coercitiva para prestar esclarecimentos aos investigadores na delegacia da Polícia Federal no aeroporto de Congonhas. Há suspeitas de que o ex-presidente tenha recebido vantagens indevidas das empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção do petrolão, na forma de obras do sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), e do tríplex no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Justia Federal disponibiliza ntegra do depoimento de Lula

CONFIRA NO LINK

Fonte

  • Publicações13
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações152
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-disponibiliza-integra-do-depoimento-de-lula/313886443

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)